Geração de Adoradores

O SENHOR, neste tempo, tem derramado abundantemente do seu Espírito, colocando um desejo ardente em nossos corações pela Sua face, afim de que, numa adoração íntima, sincera, nos prostremos e quebrantemos os nossos corações para proclamarmos a Sua grandeza, levantando um clamor por essa geração, com o objetivo de torná-la adoradores extravagantes, com uma adoração que vá até as últimas consequências, não se importando con convenções, costumes, cerimoniais e ritos, mas, que busquem antes de tudo adorar ao SENHOR em espírito e em verdade, e assim possamos sair a influenciando essa geração, ateando fogo aos quatro cantos da terra, para que sejamos reconhecidos como: Geração Eleita! Sacerdócio Real! Nação Santa!

Giuliano Barbosa

Salmos 126


1 Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
2 Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
3 Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
4 Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
5 Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
6 Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Visitação de Deus

A transformação da nação que tanto procuramos só acontecerá com a visitação sobrenatural de Deus. Uma presença extraordinária da parte dele, presença essa que toque todos os âmbitos e esferas da sociedade, é a condição si ne qua non de uma transformação. E, ela terá de começar com a sua igreja.

A fome desesperadora de Deus da parte da sua igreja é uma das condições para atrair a presença de Deus. E este desespero terá de começar no meio do que se diz ser povo de Deus, dos discípulos de Jesus Cristo, aqueles lavados no sangue do Cordeiro.

Interessante, que a história dos avivamentos nos indica que, a visitação de Deus começa pela periferia do Corpo de Cristo. Deus age no meio de pessoas anônimas, no meio dos desconhecidos, dos que não tem nome, dos humildes, no meio dos intercessores desprezados e esquecidos. É de lá que começou o mover de Deus de muitas histórias de avivamento.

Será que apenas a informação de que a transformação está ligada com a visitação ou presença sobrenatural de Deus é suficiente, para provocarmos algo? Cremos que não. A própria igreja, a começar pela liderança deve ser tocada profundamente por Deus, convencida pelo Espírito Santo de que precisamos desesperadamente Dele, da sua visitação sobrenatural.

O apóstolo Paulo disse que Ele é que realiza o querer e o efetuar. (Fl.2: 13) Temos de pedir a Ele que nos dê a fome Dele mesmo. Estamos tão acomodados, com a nossa situação, incrédulos na possibilidade de uma visitação contundente e inquestionável de Deus, que temos que começar com o verdadeiro arrependimento.

Que a nossa oração pela visitação sobrenatural de Deus, atrai a Ele. Que Deus nos faça desesperados pela busca Dele! Que o nosso clamor alcance os céus!

Tem que começar com o nosso arrependimento verdadeiro, pelo nosso conformismo, comodismo, imaturidade, egoísmo, materialismo que nos tem anestesiado. Arrependamo-nos para não perder o mover da história de Deus.

Neuza Itioka
Coordenadora da Transformação

Nenhum comentário:

Postar um comentário